Artilheiro do Brasileirão se transfere para clube alemão
Rio de Janeiro, RJ, 22 (AFI) – As “coisas” no Botafogo vão de mal a pior. O time que já chegou a liderar o Brasileirão vem caindo pelas tabelas nas últimas rodadas. Nesta quarta-feira, a diretoria do Fogão anunciou a venda de André Lima, artilheiro da equipe no Brasileirão com 12 gols.
Ele irá defender o Hertha Berlim, da Alemanha, em uma transação que rendeu aos cofres do time carioca, R$ 2 milhões. O jogo desta noite, contra o Corinthians, pela primeira rodada da Copa Sul-americana, será a despedida do atleta.
“A proposta foi irrecusável. O salário dele será 11 vezes maior, em relação ao que o Botafogo pagava. O clube lamenta sua saída, mas torceremos pelo sucesso dele. O Fogão funcionou como uma vitrine para o André”, explicou o vice-presidente do clube, Carlos Augusto Montenegro, que ainda lembrou a importância do Bota na valorização do atleta.





































































































































