Artilheiro do Brasileirão, Pedro marca dois e pede desculpas ao time por perder gol feito
Garoto goleador do Fluminense fez um gol de letra diante do Sport e com a bola toda ainda pediu desculpa por perder outro gol
Garoto goleador do Fluminense fez um gol de letra diante do Sport e com a bola toda ainda pediu desculpa por perder outro gol

Recife, PE, 22 (AFI) – Com direito a um gol de letra, Pedro marcou os dois gols do Fluminense sobre o Sport, neste domingo, na vitória por 2 a 1 dentro da Ilha do Retiro.
Um dos gols foi de letra (VEJA AO LADO) e ao final do jogo o atacante ainda pediu desculpas aos companheiros por um gol perdido.
“Antes de fazer este gol de letra eu perdi uma grande chance. Até pedi desculpas para meus companheiros. Mas não perdi a tranquilidade, mantive o foco e marquei o gol da vitória, que foi muito importante – explicou.
GOLEADOR NO VALENCIA
Pedro tem 21 anos e com 17 gols é o artilheiro do time na temporada. Com nove gols lidera a artilharia do Campeonato Brasileiro ao lado de Róger Guedes, que estava emprestado pelo Palmeiras ao Atlético-MG e se transferiu para a China.

Além destes gols pelo Brasileiro (9 em 12 jogos), Pedro marcou 7 no Carioca em 13 jogos; 1 na Copa Sul-Americana em dois jogos e outro na Copa do Brasil em quatro participações.
Durante a semana especulou-se que o Valencia, da Espanha, está interessado em seu futebol. Mas ninguém soube de uma proposta oficial, nem se falou à respeito de valores.
BAIXAS NO FLU
Apesar da vitória em Recife, o Fluminense sofreu quatro baixas para a partida da próxima rodada, contra o Palmeiras, quarta-feira, no Rio de Janeiro, pela 16.ª rodada.
Os volantes Richard e Dodi, o lateral-direito Léo e o meia Sornoza receberam o terceiro cartão amarelo frente aos nordestinos e terão de cumprir suspensão automática para o duelo diante do time de Gustavo Scarpa, ex-Flu, quarta-feira, no Maracanã.
A vitória em Recife deixou o Fluminense com 18 pontos, em 11.º lugar. Mais do que isso quebrou um jejum de seis jogos sem vitória. Esta, aliás, foi a primeira do time sob o comando de Marcelo Oliveira, que substituiu a Abel Braga.





































































































































