Artilheiro desfalca Coritiba na Copa do Brasil

Léo Gamalho sentiu um desconforto muscular na coxa esquerda

Com desconforto muscular na coxa esquerda, Léo Gamalho não treinou nesta terça-feira e desfalca o Coritiba contra o Santos

leo gamalho coritiba 2022 01
Léo Gamalho desfalca o Coritiba (Foto: Site Oficial do Coritiba)

Curitiba, PR, 19 (AFI) – Principal esperança de gols do Coritiba, o atacante Léo Gamalho não está à disposição do técnico Gustavo Morínigo para o jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil, nesta quarta-feira, contra o Santos.

Com um desconforto muscular na coxa esquerda, Léo Gamalho não participou do treinamento desta terça-feira e foi vetado pelo departamento médico. Clayton é quem deve ser o seu substituto.

Léo Gamalho está no Coritiba desde o ano passado, quando ajudou a conquistar o acesso à elite do Brasileirão. Na atual temporada, o atacante de 36 anos tem 11 gols em 16 partidas.

Se não vai poder contar com Léo Gamalho, Gustavo Morínigo recebeu a boa notícia que Thonny Anderson está à disposição. O meia era dúvida depois de sentir dores na sola do pé durante o jogo contra o Santos, no último domingo.

A partida desta quarta-feira está marcada para as 19h30, no Couto Pereira. A volta, na Vila Belmiro, ainda não tem data marcada.

Confira também: