Artilheiro da Série B terá um novo companheiro de ataque

Brasília, DF, 12 (AFI) – Com 14% de chances de ser rebaixado, o Gama vive dias de incertezas antes de encarar o Santo André nesta terça-feira, fora de casa, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. A começar pela nova dupla de ataque.

Sem poder contar com o atacante Bebeto, que está suspenso pelo terceiro cartão amarelo, o técnico Vitor Hugo escala Paulo Matos ao lado do artilheiro Val Baiano, mas também pode optar por Ésley. A outra dúvida é no esquema tático.

O técnico Vitor Hugo ainda não definiu se vai no 4-4-2 ou no 3-5-2. Caso vá com três zagueiros, a zaga seria formada com Dênis, Fabrício, que retorna de suspensão, e Gilvan. Se for no 4-4-2, Denis fica de fora e Raul segue no meio-campo.

O alviverde de Brasília vai a campo com: Renê; Saulo, Fabrício, Gilvan e Rodrigo Ninja; Ralfh, Naves, Raul (Dênis) e Ésley; Val Baiano, Paulo Matos (Ésley).

O Gama está na 15ª colocação, com 45 pontos.

Ajuda do rival?
O que o torcedor gamense não podia imaginar é que terá de torcer pelo inimigo Brasiliense, nesta terça-feira. No estádio Serejão, o Jacaré Brasiliense enfrenta o Santa Cruz. Com uma vitória do representante do DF, ajuda em muito ao Gama, que está a três pontos da zona da degola. O Santa Cruz ficaria em uma situação desesperadora na tabela de classificação.