Artilheiro da Série B revela ter duas propostas do exterior
O atacante disse que dificilmente vai permanecer na Chapecoense
Chapecó, SC, 20 (AFI) – Artilheiro isolado do Campeonato Brasileiro da Série B, com 29 gols, Bruno Rangel (foto abaixo) deve fazer suas últimas duas partidas com a camisa da Chapecoense contra Icasa e Palmeiras. Com contrato até o fim do ano, o atacante disse que dificilmente vai permanecer no clube catarinense e revelou ter duas propostas do exterior.

O atacante não esconde o desejo de atuar por um clube grande em sua carreira, mas também se mostra preocupado com o futuro de sua família, querendo conseguir uma estabilidade financeira. Durante a Série B do Brasileiro, Corinthians, Ponte Preta e Atlético-PR demonstraram interesse em sua contratação, mas a Chapecoense acabou não liberando.
“Acredito que minha permanência na Chapecoense é muito complicada, mas vou escutar a proposta que eles vão fazer com o maior carinho. Tenho uma porposta concreta do Japão e outra do Qatar. Com 31 anos, preciso conseguir a estabilidade financeira para minha família”, comentou Bruno Rangel ao Esporte Interativo.
Além de ser o maior artilheiro da história da Série B na Era dos Pontos Corridos, Bruno Rangel também sonha em terminar a temporada como o principal artilheiro do Brasil. Com 32 gols, ele tem apenas um a menos que Hernane (Flamengo) e Magno Alves (Ceará).





































































































































