Artilheiro da Copa Paulista, atacante do Galo do Japi marcou os primeiros gols no ano
Autor de três gols em dois jogos pelo Paulista de Jundiaí, Vitinho Nascimento, de 22 anos, é o artilheiro da Copa Paulista
Atacante anotou seus três primeiros gols no ano; no vice-campeonato do Paulistão A4, atuou em 19 jogos e não fez nenhum gol
Jundiaí, SP, 26 (AFI) – Autor de três gols em dois jogos pelo Paulista de Jundiaí, o atacante Vitinho Nascimento, de 22 anos, é o artilheiro da Copa Paulista, ao lado do centroavante Brunão, do Primavera. O jogador do Galo do Japi marcou um na estreia, na derrota de 2 a 1 para o Guarani, em Campinas e dois na rodada passada, na vitória de 4 a 2 sobre o São Bento, no estádio Jayme Cintra, em Jundiaí.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está
nos Canais do WhatsApp. Participe agora!
Vitinho Nascimento anotou seus três primeiros gols na temporada. No vice-campeonato do Paulistão Série A4, ele atuou em 19 partidas pelo Paulista de Jundiaí e não balançou as redes nenhuma vez. O atacante de beirada está no Galo do Japi desde 2023 e somando as duas últimas temporadas, fez apenas dois gols em 19 jogos.
O atacante é cria do Paulista de Jundiaí e jogou duas edições do estadual Sub-13 em 2015 e 2016. Na temporada seguinte, já fez parte do elenco Sub-15 e na sequência atuou na base do Grêmio Osasco, na mesma categoria. Sem jogar nenhuma competição oficial de base de 2019 a 2021, voltou ao Galo do Japi em 2022 para o Sub-20, com dez jogos e um gol marcado.
Em 2023, antes de disputar o Paulistão da 2ª Divisão (Sub-23) pelo clube de Jundiaí, defendeu o Porto Vitória no Campeonato Capixaba e depois disso está em definitivo no Paulista. Vitinho Nascimento tem dois acessos com o clube que o revelou: campeão da Segundona em 2024 e vice da Série A4 deste ano. Seu contrato com a equipe se encerra no próximo dia 30 de novembro.
GALO NA COPA PAULISTA
Com uma vitória e uma derrota na Copa Paulista, o Galo do Japi está no G4 do Grupo 3, na 3ª colocação com três e neste sábado (28), o time recebe o Primavera, às 15h, no estádio Jayme Cintra, em Jundiaí.






































































































































