Artilheiro confirma sondagem de time chinês, mas descarta sair da Ponte

Jogador foi procurado por um intermediário, mas preferiu ficar na Macaca

Os gols do atacante William com a camisa da Ponte Preta chegaram ao outro lado do mundo. Artilheiro do Brasileirão com quatro gols, o camisa 9 da Macaca confirmou que foi procurado por um intermediário representando um clube chinês

0002048085141 img 1

Campinas, SP, 12 (AFI) – Os gols do atacante William com a camisa da Ponte Preta chegaram ao outro lado do mundo. Artilheiro do Brasileirão com quatro gols, o camisa 9 da Macaca confirmou que foi procurado por um intermediário representando um clube chinês.

0002048085141 img

Veio um empresário de São Paulo me procurar, conversamos por algumas horas. Ele apresentou uma proposta da China, tinha interesse em pagar minha multa, queria conversar com a diretoria, mas não quero sair”, afirmou o jogador.

Contratado no início da temporada, William chegou ao clube e prometeu 30 gols no ano. Entre partidas do Paulistão, da Copa do Brasil e do Brasileirão, ele balançou as redes 19 vezes. As boas atuações vem chamando atenções de times de dentro e fora do Brasil.

Recentemente, o atacante esteve ligado ao Palmeiras. Após o final do Paulistão, o jogador foi um pedido de Gilson Kleina, treinador do Verdão, para assumir a titularidade no clube paulistano, mas a Macaca não quis abrir conversas caso não fosse feito o pagamento da multa rescisória.

“Todo jogador sonha em jogar fora do Brasil, pois pode ganhar uma independência financeira e dar tranquilidade à família e aos filhos. Se vier o time certo e a proposta certa, posso sair. Agora quero cumprir meu contrato e seguir na Ponte”, encerrou.