Artilheiro do Botafogo admite baixa produção: "Tivemos poucas chances"

Ainda que tenha saído de campo sem ser vazado, Pantera não cria no ataque e amarga empate sem gols frente ao Coritiba

Botafogo não consegue ser criativo dentro de seus domínios e amarga placar zerado contra o Coritiba

Alexandre Jesus avalia empate Botafogo Coritiba
Artilheiro do Pantera fica em branco frente aos alviverdes (Foto: João Victor Menezes de Souza - Agência Botafogo)

Ribeirão Preto, SP, 05 (AFI) – O Botafogo não conseguiu desenvolver boa atuação, nesta quinta-feira, em confronto de abertura da 11ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro e tropeçou na Arena Nicnet. O Pantera foi pouco criativo e amargou empate sem gols contra o Coritiba, que demonstrou mais volume ofensivo.

SEM CRIAÇÃO

Principal referência no ataque do Botafogo nesta Segundona, o atacante Alexandre Jesus reconheceu o quanto o time não teve criatividade dentro das quatro linhas. Ainda assim, Alexandre projeta recuperação no próximo compromisso da equipe, mesmo que seja como visitante.

Alexandre Jesus avalia empate Botafogo Coritiba
Artilheiro do Pantera fica em branco frente aos alviverdes (Foto: João Victor Menezes de Souza – Agência Botafogo)

“Fizemos um grande jogo e até chegamos com perigo, mas nós tivemos poucas oportunidades. Agora é trabalhar para o confronto contra o Paysandu, que é fora de casa. Poderemos fazer uma grande partida e, assim, sair de campo vitoriosos”, assegurou o goleador botafoguense, com quatro gols.

SITUAÇÃO TRICOLOR

Com o resultado amargo, os paulistas sobem à 16ª posição somando 10 pontos, ficando sob ameaça de retornar à zona de rebaixamento. Próximo embate do Botafogo será na próxima sexta-feira (13), quando enfrentará o — agora — lanterna Paysandu, no Mangueirão, às 21h35 pela 12ª rodada da Segundona.

Confira também: