Arthur Cabral treina com proteção na mão no Botafogo
Centroavante ainda se recupera de uma fratura na mão esquerda sofrida na derrota por 3 a 0 para o Flamengo
Arthur Cabral inicia sua transição de volta para os gramados e é dúvida para o duelo entre Botafogo e Santos no domingo
Rio de Janeiro, RJ, 23 (AFI) – O atacante Arthur Cabral é dúvida no Botafogo para a próxima rodada do Brasileirão. O jogador treinou nesta quarta-feira com uma imobilização na mão esquerda, após sofrer fratura na derrota por 3 a 0 para o Flamengo. Apesar da limitação, participou normalmente das atividades físicas no CT do clube, iniciando sua transição de volta aos gramados.
O atleta chegou a atuar parte do clássico com o o local enfaixado após pedir atendimento ainda no primeiro tempo, mas foi substituído na sequência. Na vitória por 2 a 0 sobre o Ceará, Arthur ficou fora justamente por conta da contusão, enquanto Chris Ramos foi titular e marcou um dos gols do triunfo.
MAIS DETALHES
De acordo com a assessoria, o atacante será submetido a exames de imagem semanais para monitorar a cicatrização do osso. Por ora, Arthur segue limitado nos treinamentos, sem contato físico intenso, e ainda é dúvida para o confronto com o Santos, marcado para domingo, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Chris Ramos pode ganhar nova oportunidade no ataque alvinegro. Um dos reforços anunciados na última janela de transferências, o espanhol é o principal concorrente de Arthur na posição e soma quatro gols em 10 partidas pelo Glorioso. Em busca de novas oportunidades com Davide Ancelotti, Mastriani também é opção.
LUTA POR VAGA NO G-4
Com 46 pontos, o Botafogo ocupa o sexto lugar na tabela e mira o G-4, principal objetivo do clube para garantir vaga direta na fase de grupos da próxima Libertadores.






































































































































