Paulista A3: Ariel Palácio solicita rescisão com o Marília

Vice-presidente Alysson Alves diz que só vai liberar o atacante se a multa for paga

Ariel Palácio ainda tem contrato com o MAC até maio de 2023 e não será liberado tão facilmente

Ariel Palácio Marília
Ariel Palácio está de saída do MAC (Foto: Lucas Daquino)

Marília, SP, 28 (AFI) – O atacante Ariel Palácio, do Marília, mais uma vez não se apresentou e pediu a rescisão do contrato com o clube, mas o vice-presidente Alysson Alex afirmou que só vai liberá-lo se a multa rescisória, de R$ 1 milhão, for paga. O atleta deveria ter se apresentado no último dia 21, semana passada, e era esperado nessa segunda-feira, mas ainda não apareceu. A justificativa de Palácio foi a insatisfação com o pouco tempo dentro de campo. Seu contrato com o MAC vai até maio de 2023.

ASPAS

“O Ariel entrou em contato comigo e pediu a rescisão dele já e nós estamos analisando. O que eu posso dizer é o seguinte, a rescisão prevê multa de R$ 1 milhão e foi o que eu disse pra ele: ‘Eu rescindo. É só você, seu staff, seu empresário ou o clube que quer você pagar a multa’. Ninguém nasceu ontem. Ele disse que abriria mão do restante do salário dele, férias, 13º salário e verbas rescisórias. Disse a ele que isso é uma falta de respeito com o clube, pois esses valores que ele está abrindo mão são irrisórios perto da multa” – afirma Alysson, que completa:

Marília Ariel Palácio
Ariel Palácio pede rescisão com o Marília (Foto: Divulgação)

FUTURO DE ARIEL PALÁCIO

“Ele seguirá como atleta do clube. Eu não vou dar rescisão gratuitamente. Ele precisa entender o que está acontecendo. As pessoas precisam a começar a respeitar o MAC. O clube ainda está numa Série A-3, porém pagamos todos os nossos compromissos, salários em dia e todos os encargos, ou seja, o clube é sério”.

Alysson Alves ainda explica como foi a chegada do atleta e o que lhe foi prometido.

“Na Copa Paulista ele tinha vindo para compor o elenco, pois a posição dele não era fundamental (tinha Murilo e Wendel Barros). Em um primeiro momento a gente não pensa em um substituto, porque temos atletas importantes da ‘Lista B’ (da Copinha) para subir” – conta.

PREPARAÇÃO DO MARÍLIA

Outros dois jogadores que ainda não se apresentaram são o zagueiro Marlon Lopes e o volante Gabriel Rapchan. O primeiro alega problemas familiares, mas, segundo o vice-presidente, está a caminho de Marília. Já Gabriel, só deve se apresentar em dezembro, pois ainda tenta a rescisão de contrato com o Bandeirante.

Portanto, a pré-temporada do time sob comando de Guilherme Alves segue com 16 atletas, junto aos garotos do Sub-20 que vão disputar a Copinha. No Campeonato Paulista Série A-3, o MAC estreia contra o Bandeirante, fora de casa, no dia 22 ou 23 de janeiro.

Confira também: