ARGENTINO: River Plate terá a difícil missão de chegar à liderança por pegar seu maior rival: Boca Juniors

No final de semana, também terá um bom duelo entre Racing e Estudiantes

River Plate é o favorito para o super clássico

River Divulgacao 01 ori scaled
Mais um clássico pela frente. (Foto: Divulgação)

Campinas, SP, 30 (AFI) – O estádio Monumental de Núñez receberá o duelo entre River Plate e Boca Juniors, no domingo (3), às 17 horas, pelo Campeonato Argentino. A equipe do River busca chegar à liderança para tentar faturar o único título que o técnico Marcelo Gallardo não conquistou pela equipe desde 2014, enquanto o Boca Juniors tenta manter a invencibilidade de sete jogos e se aproximar, cada vez mais, das equipes que estão nas primeiras colocações.

Mesmo o River Plate sendo considerado o favorito do super clássico, terá dificuldade na partida, pois o Boca tem uma boa defesa, com oito gols sofridos em 13 partidas do campeonato, sendo que desses jogos, seis deles o Boca Juniors não levou gol. Porém, o River pode se beneficiar com pontos fracos do Boca Juniors que só marcou 11 gols, além do River Plate ter um dos melhores ataques, com 26 gols marcados, e um bom aproveitamento em casa, com 7 jogos com 14 pontos.

No final de semana, também terá um bom duelo entre Racing e Estudiantes, que buscam se reabilitar no campeonato. Enquanto Racing luta para não deixar escapar uma das vagas dos campeonatos continentais, o Estudiantes busca se manter na briga pela liderança.

Confira também: