Argentino recebe proposta irrecusável e deve deixar o Inter

Porto Alegre, RS, 01 (AFI) – O volante Guiñazu pode estar vivendo seus últimos dias no Internacional. Ídolo da torcida, o argentino confirmou nesta terça-feira que recebeu uma proposta irrecusável do Al-Jazira, treinador pelo brasileiro Abel Braga.

O volante afirmou que a proposta tem tirado o sono e sua atenção durante as partidas. A diretoria do Inter preferiu não confirmar o valor, mas a proposta gira em torno de 4,7 milhões de euros só para o clube – o equivalente a R$ 12 milhões.

“Para usar uma expressão de vocês, é uma proposta irrecusável, que está mexendo com a minha cabeça. Mas vamos pesar bem todos os fatores, para dar o passo certo”, disse Guiñazu, que chegou ao Inter no meio da última temporada.

Mesmo com a proposta a um dos seus principais jogadores, o técnico Tite confirmou que deve escalar o jogador na partida do próximo final de semana, contra o Coritiba, no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro.

“Não existe jogador com a característica dele, com pé esquerdo e todo aquele dinamismo, nem aqui no Inter nem fora”, confirmou o treinador.