Argentino é relacionado e deve estrear com a camisa do São Paulo

São Paulo, SP, 04 (AFI) – Ricardo Gomes contará pela primeira vez com sua força máxima para definir os 11 titulares do São Paulo, mas não deve realizar mudanças drásticas na equipe. Em contrapartida, o treinador deve promover uma estreia no banco de reservas contra o Botafogo, nesta quarta-feira, no Morumbi, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Confira:
São Paulo renova contrato com ex-zagueiro da Ponte Preta

Inscrito no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF, o lateral-direito Adrian González foi relacionado pelo técnico e ficará no banco de reservas nesta quarta-feira. Ex-capitão do San Lorenzo, o argentino é a esperança para resolver o problema do setor.

“Estou muito contente e feliz por estar com o grupo e em poder ter esse primeiro contato, indo para o estádio como jogador. Gostaria muito de ver a equipe vencendo mais um jogo, e, quem sabe, poder ajudar em alguns minutos se entrar no campo”, disse González, de 32 anos, que veio do argentino San Lorenzo. No São Paulo, o lateral usará a camisa 21.

Enquanto isso, o outro estrangeiro do elenco continua fora do time. O chileno Nelson Saavedra, contratado antes de González, foi deixado de fora por Ricardo Gomes, que não o considera um lateral, mas sim um zagueiro de ofício.

O São Paulo é o oitavo colocado do Campeonato Brasileiro, com 24 pontos ganhos.