Argentino campeão do mundo é internado mais uma vez
Buenos Aires, ARG, 29, (AFI) – O craque argentino Diego Armando Maradona foi internado na noite desta quarta-feira em um hospital de Buenos Aires. Segundo o médico pessoal do ex-atleta, Alfredo Cahe, o motivo da internação foi um desajuste provocado por mistura de bebidas, cigarro e comida.”Com isto e outras situações de estresse que ele teve, foi uma coisa lógica interná-lo, e contra sua vontade”, afirmou Cahe, em coletiva de imprensa na clínica Sanatório Güemes. Mas apesar do susto, o ex-jogador, que está com 46 anos, não corre nenhum risco de morte.
Maradona chegou de ambulância ao hospital, acompanhado do seu médico. O problema teria ocorrido em sua casa, e segundo um boletim médico divulgado logo depois da entrada, ele iria fazer apenas alguns exames e caso o resultado fosse normal, vai ter alta. ”Agora estão checando exames feitos anteriormente em outra clínica, além de estarem realizando testes complementares, e nesta quinta-feira teremos os resultados. Esse tratamento já estava previsto há um tempo”, explicou Cahe.
O argentino vai permanecer internado pelo menos até o próximo boletim médico, que deverá ser divulgado na manhã desta quinta-feira. Varias pessoas, entre fãs e jornalistas estão praticamente acampados na frente do hospital, e por causa disso, a segurança foi reforçada.





































































































































