Argentina x Bolívia - Fácil para manter os 100%

Buenos Aires, Argentina, 17 (AFI) – Única Seleção com 100% de aproveitamento nas duas primeiras rodadas das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2010, na África do Sul, a Argentina tem uma verdadeira moleza neste sábado. Às 17 horas (horário de Brasília), os hermanos enfrentam a fraca Bolívia, no estádio Monumental de Nuñez.

O selecionado argentino fez 2 a 0 no Chile e na Venezuela, nos dois primeiros jogos das Eliminatórias. Já a Bolívia, levou 5 a 0 do Uruguai no primeiro jogo e empatou sem gols com a Colômbia, em casa, na segunda partida.

Times
A Argentina, apesar de saber que a vitória é mais do que obrigação, não quer saber de favoritismo. “Não existe jogo fácil”, decretou o técnico Álfio Basile, que ainda não definiu a equipe titular.

O treinador não sabe se poderá contar com Riquelme, que não treinou durante a semana. Além dele, Heinze, machucado, já foi vetado para o jogo.

Na Bolívia, o destaque é Moreno, jogador do Cruzeiro. O atacante deverá fazer dupla ofensiva com Cabrera. Arce, do Corinthians, deve ficar no banco de reservas.

Ficha Técnica

Argentina x Bolívia

Local: Estádio Monumental de Núñez (Buenos Aires-Argentina)
Data: 17/11/2007
Horário: 17 horas (de Brasília)
Árbitro: Víctor Hugo Rivera (Peru)
Assistentes: Winston Reategui e Luis Ávila (ambos do Peru)

Argentina
Abbondanzieri; Ibarra, Demichelis, Gabriel Milito e Zanetti; Mascherano, Cambiasso, Riquelme e Messi; Crespo e Tevez.
Técnico: Alfio Basile.

Bolívia
Arias; Hoyos, Raldes, Méndez e Luis Gutiérrez; García, Suárez, Sacha Lima e Limberg Gutiérrez; Moreno e Cabrera.
Técnico: Erwin Sánchez.