Argentina quebra autoestima dos Hermanos com derrota
Confiantes no título mundial os argentinos até saíram na frente dos sauditas na abertura do grupo C, mas sofreram a virada e agora a conquista ganhará requintes de emoção
É amigos, a terça-feira proporcionou muita emoção e um resultado que pouca gente esperava no Catar: a derrota da Argentina
Por Luciano Luiz – Enviado Especial FUTEBOL INTERIOR
Doha, Catar, 2 (AFI) – É amigos, a terça-feira proporcionou muita emoção e um resultado que pouca gente esperava no Catar. Desde as primeiras horas da manhã a torcida da Argentina tomaram as ruas e estações de metrô da capital catari com cantos e muita empolgação.
Sempre com uma autoestima fora dos padrões da racionalidade ouvimos palpites e projeções que chegavam a casa do 5 x 0, 4 x 0 ou até mesmo um 7 x 1 para os Hermanos.
Essa alegria e forma de viver dos argentinos é até natural para quem acompanha grandes competições, pois esse comportamento é histórico, mas confesso que até eu imaginava que seria uma goleada para eles, mas com a bola rolando não foi isso que a gente viu.

O time da Arábia Saudita comandado pelo francês Hervé Renard foi impecável e de uma forma organizada conseguiu parar Messi e sua turma. Não teve pancadaria e muito menos anti-jogo, assistimos uma partida de uma equipe tecnicamente superior, mas com pouca criatividade para furar as linhas de uma outra equipe muito bem preparada para este jogo.
Lógico que este jogo vai render bastante e tudo pode acontecer na sequencia da competição, mas o que fica mais uma vez é aquela tradicional frase daqueles que acompanham o esporte. “Não tem mais bobo no futebol”.
Só para fechar a crônica do jogo vale o registro que muitos brasileiros estiveram na partida no meio da torcida da Arábia e colaboraram nos gritos contra os argentinos.
Faz parte né……e segue o jogo!!!
Confira também:
Noticias Relacionadas
-
Colunas
Sérgio Carvalho: Covardia do Corinthians e chance perdida
19/12/2025 -
Colunas
Paris Saint Germain: evoluído em conceitos táticos-técnicos
19/12/2025 -
Colunas
Sérgio Carvalho: Flamengo sucumbiu nos pênaltis
17/12/2025 -
Colunas
Adeus a Manfrini, cuja história foi iniciada na Ponte Preta
10/12/2025






































































































































