Argélia conhece o seu campeão nacional

Rio de Janeiro, RJ, 30 (AFI) – O JS Kabylie sagrou-se campeão argelino ao vencer o NA Hussein Dey por 3 a 0, em casa, e abrir doze pontos de vantagem para o ASO Chlef, vice-líder, faltando três rodadas para o final da competição.

Bensaid abriu o placar logo no primeiro minuto de jogo. No segundo tempo, Hemani ampliou, de pênalti, aos 7 e ele mesmo definiu a goleada aos 32.

Fora de casa, o ASO Chlef saiu na frente com Soudani, aos 12 minutos da etapa final, mas Hamidi igualou aos 25. Mesmo com um a mais, após a expulsão de Ghenaia, aos 33, o Chlef não conseguiu vencer.

Até o momento, o Kabylie, em 27 jogos, conquistou 17 vitórias, 5 empates e 5 derrotas. Marcou 45 gols (melhor ataque) e sofreu 20. Como mandante tem números arrasadores: 13 vitórias e 1 empate.