Argel Fucks vê mercado aquecido e quer voltar o quanto antes a trabalhar
Em busca de uma oportunidade, ele teve o nome ventilado após o Paraná ficar sem comandante
Em busca de uma oportunidade, ele teve o nome ventilado após o Paraná ficar sem comandante
São Paulo, SP, 16 (AFI) – O técnico Argel Fucks (foto) está de volta no mercado brasileiro. O jovem comandante tem analisado as trocas de comando nas principais divisões do Campeonato Brasileiro. Em busca de uma oportunidade, ele teve o nome ventilado após o Paraná ficar sem comandante. O treinador está animado e não vê a hora de voltar a trabalhar.
“Fico feliz quando os dirigentes lembram meu nome. Estou no mercado, atualizado e acompanhando tudo. É sempre bom a gente ficar de olho. O mercado está aquecido. Ainda em muita Série A e muita Série B pela frente. Não descarto, não a possibilidade de trabalhar ainda este ano. Tem esta chance e vou buscar meu espaço”, comentou ele ao site Grande Área.

Na temporada 2017, o treinador conquistou o título baiano com o Vitória. Apesar de ter sido demitido antes da final por conta da eliminação para o Bahia na Copa do Nordeste, foi homenageado pelos jogadores, que repudiaram a atitude da diretoria. Depois desse episódio, ele comandou o Goiás na Série B e optou por deixar o time após a renúncia do presidente Sérgio Rassi.
Nos últimos três anos, Argel Fucks tem se mostrado um especialista em estaduais. Além da conquista com o Vitória na atual temporada, foi campeão gaúcho com o Internacional em 2016. Um ano antes, em 2015, levou o Figueirense ao título do Catarinense.
“Todo clube que a gente passa, ganhamos experiência, sabedoria. Crescemos na profissão. E isso ninguém tira de você. Aproveitei bem minhas oportunidades e quero seguir crescendo e melhorando, ainda mais nesta profissão que exige muito de você”, finalizou Argel.





































































































































