Arena Plínio Marin é arma do Votuporanguense para a segunda fase da A3

Estreia é justamente em casa, diante do São José

Votuporanguense perdeu apenas um jogo em seus domínios

Arena
Arena Plínio Marin, estádio do Votuporanguense - Foto: Divulgação

Votuporanga, SP, 30 (AFI) – Com bom retrospecto na Arena Plínio Marin, o Votuporanguense espera aproveitar o fator casa e iniciar com o pé direito as quartas de final do Campeonato Paulista da Série A3.

O CAV recebe no próximo domingo (03), às 10h, o São José. Na primeira fase, jogando na própria Arena Plínio Marin, a Pantera venceu a Águia do Vale por 1 a 0.

RETROSPECTO

Atuando na Arena Plínio Marin, o time comandado pelo técnico Rodrigo Cabral, nos oito jogos disputados, venceu cinco, empatou dois e perdeu um. Venceu, a Matonense, 3 a 0, o São José, 1 a 0; 2 a 1, no Nacional, mesmo placar frente ao Desportivo Brasil e o Rio Preto, 2 a 0.

Empatou, 0 a 0, contra o Barretos e 1 a 1, com o Sertãozinho. A única derrota aconteceu diante do EC São Bernardo 2 a 1. O ataque marcou 12 gols, enquanto a defesa sofreu cinco tentos.

EM CAMPO

Para encarar o representante de São José dos Campos, a princípio, o treinador Cabral não poderá contar com o zagueiro Paulo Henrique que recebeu o terceiro cartão amarelo.

Em compensação, estão de voltas o lateral esquerdo Anderson Santos e o meia Erick Salles que cumpriram. Para o lugar de PH, deverá entrar Miguel Alcântara. “Perdemos uma peça importante, mas temos substituto a altura”, comentou o treinador votuporanguense.

Confira também: