Arboleda sente lesão e vira dúvida no São Paulo após eliminação

Zagueiro equatoriano sai machucado e passará por exames após queda na Copa do Brasil.

Zagueiro Arboleda deixa jogo com dores na coxa e preocupa o São Paulo para o Brasileirão 2025.

Arboleda. Foto: Rubens Chiri/São Paulo
Arboleda. Foto: Rubens Chiri/São Paulo

Curitiba, PR, 7 (AFI) – O São Paulo ganhou uma dor de cabeça logo após a eliminação na Copa do Brasil: Arboleda deixou o duelo diante do Athletico-PR com dores no músculo anterior da coxa esquerda e virou motivo de preocupação.

O zagueiro equatoriano foi substituído no intervalo e, no banco, ficou com gelo na região afetada. Apesar de passar pela zona mista sem aparentar desconforto, Arboleda mancou ao seguir para o ônibus da equipe.

EXAMES DEFINEM SITUAÇÃO DO SÃO PAULO NO BRASILEIRÃO

Arboleda será reavaliado no CT da Barra Funda, onde realizará exames para saber a gravidade da lesão. O técnico Hernán Crespo não escondeu que a situação preocupa: “Sou muito mais preocupado com a lesão do Arboleda do que pela eliminação. Infelizmente ninguém gosta de ser eliminado”.

Além de Arboleda, Alan Franco também deu sinais de incômodo físico ao deixar a Ligga Arena, levantando dúvidas para os próximos compromissos. Com isso, Sabino e Ferraresi são as únicas opções imediatas para a zaga tricolor.

LUCAS MOURA PODE REFORÇAR SÃO PAULO NO RETORNO DO BRASILEIRÃO

A expectativa é que Lucas Moura, que ficou na capital paulista para aprimorar a parte física, possa ser relacionado para o duelo contra o Vitória pelo Brasileirão. O camisa 7 está fora dos gramados há três meses e pode ser a novidade no elenco no fim de semana.