Árbitros do Paulistão animados com ano de 2007

São Paulo, SP, 08 (AFI) – A festa realizada pela Federação Paulista de Futebol na noite desta segunda-feira para premiar os melhores do Paulistão 2007 foi bastante elogiada pelos presentes no evento. Ao contrário do ano anterior, quando a demora para a premiação dos campeões e da Seleção do Paulistão foi grande, este ano tudo foi rápido e os convidados puderam curtir bastante a festa.

Um dos grupos mais animados pelo momento vivido, era a arbitragem do futebol paulista. Reunidos, quase que em sua maioria, nos camarotes do Tom Brasil, local onde foi realizada a festa, os árbitros (foto) falaram do trabalho na competição.

”Após os acontecimentos mais recentes envolvendo a arbitragem, o ano foi sensacional para nós. Tivemos o reconhecimento do Cel Marinho, presidente da Comissão de Arbitragem, e o respaldo da Federação Paulista de Futebol”, disse José Henrique de Carvalho, árbitro que apitou a final do Paulistão.

Para o Cel Marinho, a resposta dos árbitros foi muito boa. Todos corresponderam suas expectativas após o trabalho realizado antes e durante a competição.

”Investimos para que todos pudessem estar padronizados no que se refere a marcação de uma infração. Tenho certeza que todos conseguiram assimilar muito bem o que foi treinado e acho que com o passar do ano a tendência é de uma melhora mais acentuada”, explicou o comandante da arbitragem paulista.

Durante a festa de premiação do Paulistão, o árbitro Paulo César de Oliveira foi escolhido o melhor árbitro da competição, recebendo um cheque de 20 mil reais. O melhor assistente foi Carlos Augusto Nogueira Júnior.