Árbitro se confunde na hora de anotar gols na súmula; CBF vai na onda em site oficial
Heber Roberto Lopes errou duas vezes os autores dos gols do Vila Nova, CBF também não reparou no equivoco e postou em seu site oficial
Heber Roberto Lopes errou duas vezes os autores dos gols do Vila Nova, CBF também não reparou no equivoco e postou em seu site oficial
Goiânia, GO, 19 (AFI) – Nesta última quinta feira, o Vila Nova derrotou o Atlético-BA por 3 a 0 pela Copa do Brasil e aguarda adversário da Série A. Mas o destaque da partida acabou sendo o experiente árbitro Heber Roberto Lopes. Dentro de campo tudo normal, mas fora dele é que veio a confusão, o juiz errou ao anotar na súmula o autor do segundo e do terceiro gol do Vila Nova. CBF também não percebe o erro e publica o documento em seu site oficial.
QUEM É QUEM ?
Ao fazer o documento pós jogo, o árbitro colocou o nome de dois jogadores do Atlético-BA como autores dos gols. O segundo gol do Vila marcado aos 15 minutos da etapa final, foi feito pelo Pedro Junior, enquanto o árbitro anotou o tento para o atacante adversário, Gustavo Gomes de Abreu.

O terceiro gol e último gol aos 42 minutos, foi marcado pelo estreante Markson. Só que o juiz se confundiu de novo, dando o gol ao jogador Renato Paula de Abreu, também do Atlético-BA.
E AÍ, DONA CBF ?
Após o término da partida, o árbitro é o responsável por preencher a súmula, documento que contém tudo que aconteceu no jogo: gols, escalações, cartões, comissão técnica, problemas extra campo e tudo mais. O documento é enviado para a CBF, e depois é publicado em seu site, ficando disponível para todos. Acontece que ninguém foi capaz de perceber a confusão feita pelo árbitro, o documento simplesmente foi publicado e está disponível no site.
Que a arbitragem brasileira não é boa nós já sabíamos, mas a Confederação responsável também não perceber um erro desses diz muito sobre o nosso futebol.





































































































































