Árbitro relata cotovelada sofrida por jogador de time da Série D
Vandinho pode ser julgado e punido pela cotovelada desferida
Nova Iguaçu, RJ, 06 (AFI) – O árbitro Gustavo Ervino Bauermann relatou em súmula uma tentativa de cotovelada do jogado Vandinho, do Nova Iguaçu, durante o empate sem gols frente ao São Bernardo, no último sábado, no estádio Jânio Moraes, pela oitava rodada da Série D do Brasileiro.
“Relato que expulsei com cartão vermelho direto o jogador de número 10 da equipe Nova Iguaçu, o Sr. Vanderson Gomes Crisostomo, que após ser advertido com cartão amarelo, o mesmo desferiu uma cotovelada na mão do árbitro de forma totalmente intencional com intuito de derrubar o cartão amarelo da mão do árbitro no momento em que fazia a sua anotação. Relato que após a expulsão, o mesmo apresentou resistência para se retirar do campo de jogo”, pontuou o árbitro.
Gustavo Ervino ainda expulsou o meia Rodrigo Souza, do São Bernardo.

“Relato que expulsei o jogador substituído de número 8 da equipe do São Bernardo, o Sr. Rodrigo de Souza Fonseca que após se levantar do banco de reservas, andou até a área técnica e ofender o árbitro da partida ao proferir as seguintes palavras: ‘Vai tomar no cu! Vai se foder seu palhaço! Apita essa porra direito, seu juiz safado!’ Após ser expulso, o mesmo se dirigiu para fora dos arredores do campo de jogo sem nenhum problema.”
Vale lembrar que ambos os jogadores ainda podem ser denunciados e punidos pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), o que ainda não aconteceu.
CCLASSIFICAÇÃO
O empate sem gols entre Nova Iguaçu e São Bernardo deixou o time do Rio de Janeiro na terceira posição do Grupo 7, com dez pontos. A equipe paulista soma 16.





































































































































