Árbitro é vítima de “Fake News” e presta B.O na Polícia Civil
José Crispim dos Santos Neto teve participação polêmica no jogo entre Lagarto e Freipaulistano
José Crispim dos Santos Neto teve participação polêmica no jogo entre Lagarto e Freipaulistano
Aracaju, SE, 28 (AFI) – Nos últimos dias, viralizou nas redes sociais uma suposta mensagem do árbitro assistente José Crispim dos Santos Neto pedindo desculpas por ter errado na partida entre Lagarto e Freipaulistano, na última rodada do Campeonato Sergipano, em jogo que terminou por 1 a 1.
O Freipaulistano vencia o jogo por 1 a 0, quando teve um pênalti marcado contra, aos 42 minutos do segundo tempo. Pedro Maycon foi para a cobrança, mas parou na defesa do goleiro Andrade. No entanto, José Crispim dos Santos avisou que o arqueiro havia se adiantado e o lance foi anulado. Pedro teve uma segunda oportunidade, então, e empatou o duelo.

CRIME
Nas redes sociais, viralizou uma mensagem que José Crispim dos Santos supostamente havia mandado para um amigo. Nela continha: “Verdade! [sobre erro] Estou muito envergonhado com o meu equívoco. Fui muito infeliz. Só tenho que pedir desculpas a equipe e seus torcedores por ter prejudicado de forma tão ativa a eles.”
O árbitro foi até a Polícia Civil de Sergipe, onde registrou um Boletim de Ocorrência, alegando ser vítima de fake news, ou seja, crime cibernético.





































































































































