Árbitro agredido por jogador recebe alta e deixa hospital com colar cervical e na cadeira de rodas

Exames realizados durante sua permanência no hospital não apresentaram nada de grave.

Crivellaro ficará em observação em sua casa

2021 William Oliveira Guarani 01 ori
Árbitro recebe alta. (Foto: William Oliveira/Guarani/Assessoria)

Porto Alegre, RS, 05 (AFI) – A boa notícia que todos esperavam foi dada no meio da manhã desta terça-feira. Em uma cadeira de rodas para evitar esforço desnecessário e com um colar cervical, o árbitro Rodrigo Crivellaro recebeu alta e deixou o Hospital São Sebastião Mártir, em Venâncio Aires.

“Estou bem, tudo certo. Graças a Deus, não foi nada grave. Vou ficar bem logo, logo. Obrigadão pela mensagem de todo mundo aí. Agradecer minha família, meus amigos, todo mundo. É muito bom ter as mensagens nessa hora. Foi só um susto. Não foi nada demais”, disse o árbitro na saída do hospital.

Crivellaro ficará em observação em sua casa. Os exames realizados durante sua permanência no hospital não apresentaram nada de grave.

Na terça-feira, o atleta William Ribeiro, do São Paulo, deu um chute na nuca do árbitro, já caído, e o deixou desacordado durante a partida entre Guarani e São Paulo no Edmundo Feix, pela 12ª rodada do Gauchão Série A2.

RETOMADA!
O jogo foi suspenso após a agressão. Nesta terça, a FGF confirmou que a partida será retomada às 15h30. A partida prosseguirá a partir dos 14 minutos do segundo tempo. O Guarani estava vencendo por 1 a 0.

Confira também: