Arbitragem tirou pontos do Corinthians, afirma Cássio

Sandro Meira Ricci teria cometido dois equívocos cruciais contra o Timão

O goleiro Cássio reconheceu que o Corinthians fez um jogo ruim diante do Flamengo, mas não poupou a arbitragem de Sandro Meira Ricci na derrota por 1 a 0

0002050029154 img

São Paulo, SP, 15 – O goleiro Cássio reconheceu que o Corinthians fez um jogo ruim diante do Flamengo, mas não poupou a arbitragem de Sandro Meira Ricci na derrota por 1 a 0, domingo, no Maracanã. “Se não tivesse errado, o jogo poderia ter sido 0 a 0”, reclamou o jogador

Cassio diz que Corinthians foi prejudicado pela arbitragem

Cassio diz que Corinthians foi prejudicado pela arbitragem

Sandro Meira Ricci, único árbitro brasileiro que apitou na Copa do Mundo, teria cometido dois equívocos durante a vitória do Flamengo no domingo. Eduardo da Silva estava impedido no lance do gol de Wallace, que definiu o placar do jogo. Além disso, ele interpretou que Fagner colocou a mão dentro da área e marcou pênalti – Cássio, no entanto, pegou a cobrança de Eduardo da Silva e evitou que o placar ficasse 2 a 0.

“Não vejo perseguição, mas já é a segunda, terceira vez”, disse Cássio, ressaltando que o Corinthians teria sido prejudicado em outros jogos do Brasileirão. “A gente treina para não errar, mas aí vem o árbitro e erra. Perdemos pontos que podem ser importantes na disputa.”

O Corinthians volta a campo na quinta-feira pelo Campeonato Brasileiro. O time recebe o Chapecoense no Itaquerão. Em quarto lugar, a equipe do técnico Mano Menezes precisa da vitória para se manter no G4. O lateral-direito Fagner, suspenso, é desfalque.