Aranha rejeita acordo com o Santos e quer atuar pelo Palmeiras

Aranha aguarda que a Justiça defira seu pedido de rescisão contratual. Só assim poderia assinar vínculo com outro clube

Aranha aguarda que a Justiça defira seu pedido de rescisão contratual. Só assim poderia assinar vínculo com outro clube

0002050053603 img

Santos, SP, 15 (AFI) – O interesse do Palmeiras no goleiro Aranha (foto), do Santos, já não é novidade para ninguém. E, se depender do jogador ele vestirá a camisa alviverde nesta temporada. Aranha afirmou que não quer vestir a camisa do Peixe, e que tão pouco aceitará um acordo quanto aos salários atrasados que pede na Justiça.

Aranha aguarda que a Justiça defira seu pedido de rescisão contratual. Só assim poderia assinar vínculo com outro clube (no caso o Palmeiras). No documento protocolado na Justiça do Trabalho, ele nega qualquer acordo amigável, como chegou a ser noticiado por alguns veículos de comunicação.

0002050053604 img

“Declaro para os devidos fins que, ao contrário do que foi informado em matéria veiculada em sites de mídia esportiva, não tenho interesse em retomar minhas atividades junto ao Santos Futebol Clube, requerendo minha rescisão de contrato de trabalho de forma indireta, em razão do descumprimento contratual pelo meu empregador”, disse.

“Não vislumbro qualquer possibilidade de voltar a atuar pela equipe do Santos Futebol Clube, razão pela qual determinei aos meus advogados que entrassem com a presente ação visando minha imediata liberação para poder atuar em outra equipe, exercendo minha profissão”, argumentou o camisa 1.

Com Aranha de saída, o Santos se mexe para anunciar um substituto. O nome mais comentado é o de Renan, ex-Internacional e que defendeu o Goiás no último Campeonato Brasileiro.

Até aqui a diretoria do Peixe confirmou três reforços: ,meias Chiquinho e Elano; e o atacante Ricardo Oliveira.