Paulistão Série A4: Araçatuba apresenta atacante ex-Palmeiras e lateral renova
Com os anúncios, o Araçatuba já confirmou, entre contratações e renovações, 17 nomes para o elenco que jogará o Paulistão
O Araçatuba se prepara para a estreia na Série A4 do Paulistão e, enquanto isso, o torcedor canarinho continua conhecendo os jogadores que vão representá-los no estadual
Araçatuba, SP, 03 (AFI) – O Araçatuba se prepara para a estreia na Série A4 do Paulistão e, enquanto isso, o torcedor canarinho continua conhecendo os jogadores que vão representá-los no estadual, que se inicia em 22 de janeiro. As novidades na AEA são a contratação do atacante Erik Mendes, ex-Palmeiras, e a extensão do vínculo com o lateral-esquerdo Caio Augusto.
Hoje com 30 anos, Erik Mendes começou nas categorias de base de Vasco e Guarani até chegar ao Palmeiras, cube que estreou como profissional. Em 2014, levantou taça pelo Verdão, sendo titular na vitória contra a Fiorentina na Copa EuroAmericana.
Na sequência da carreira, passou por clubes como Mirassol, Desportivo Brasil, Trem-AP, Votuporanguense e São Bento, além de ter tido experiências em Portugal. No ano passado, defendeu o Afogados de Ingazeira, sua última equipe. Erik disputou cinco partidas do Campeonato Pernambucano e marcou um gol.
A outra novidade no Araçatuba é a renovação do lateral Caio Augusto. Com apenas 21 anos, o jogador passou nos juniores de Palmeiras, EC São Bernardo, Independente de Limeira, São Carlos e Grêmio Mauaense até chegar ao Canário em 2024. No ano passado, foi peça importante na campanha da Segundona, com 17 jogos disputados, sendo titular em 14 deles.

Com os anúncios, o Araçatuba já confirmou, entre contratações e renovações, 17 nomes para o elenco que jogará o Paulistão. O técnico será Helinho Vaz, ídolo do clube como jogador na década de 1990, que assumirá o comando técnico da AEA pela primeira vez.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!
ARAÇATUBA NA SÉRIE A4 DO PAULISTÃO
O Canário estreia na Série A4 do estadual no dia 22 de janeiro, às 15h, diante do Grêmio São-Carlense, em casa. O AEA disputará a competição após herdar a vaga do XV de Jaú, que, consequentemente, subiu para a Série A3, após a desistência do Red Bull Bragantino II.






































































































































