Copa Paulista: Araçatuba abre venda de ingressos para partida contra o Monte Azul
A participação da AEA na Copa Paulista representa o retorno do clube à competição após mais de 20 anos de ausência
A diretoria do clube reforça que a presença da torcida é fundamental neste momento decisivo, não apenas como estímulo aos jogadores, mas como símbolo do envolvimento da cidade
Araçatuba, SP , 22 (AFI) – A Associação Esportiva Araçatuba volta a campo nesta quarta-feira (23), às 20 horas para enfrentar o Monte Azul, em partida válida pela 7ª rodada da Copa Paulista. O confronto, marcado para esta fase decisiva da competição, pode encaminhar a classificação da equipe araçatubense para a próxima fase e consolidar o bom momento do time na temporada.
A participação da AEA na Copa Paulista representa o retorno do clube à competição após mais de 20 anos de ausência. Desde que retomou seu departamento de futebol profissional em 2024, o clube conquistou o acesso à Série A4 ao ser semifinalista do Campeonato Paulista da Segunda Divisão — a popular “Bezinha” — e manteve desempenho competitivo também em 2025, já na Série A4.
QUEDA DE PÚBLICO
No entanto, apesar dos resultados positivos dentro de campo, a AEA tem registrado uma queda significativa na presença de público durante a Copa Paulista. Ao contrário do que foi observado tanto na Bezinha, em 2024, quanto na Série A4 deste ano, quando a média de torcedores foi expressiva e o apoio da torcida foi um diferencial evidente, a participação popular na atual competição tem sido abaixo do esperado.
DIRETORIA CONTA COM A PRESENÇA DA TORCIDA
A diretoria do clube reforça que a presença da torcida é fundamental neste momento decisivo, não apenas como estímulo aos jogadores, mas como símbolo do envolvimento da cidade com o projeto de retomada do futebol local. A ausência de público compromete o ambiente esportivo e enfraquece o vínculo entre time e comunidade.
PROJETO SEGUE FIRME
A partida contra o Monte Azul representa mais do que a chance de somar pontos. É uma oportunidade para Araçatuba reencontrar sua camisa, sua história e seu clube. O futebol profissional voltou à cidade, mas sua continuidade e crescimento dependem do apoio da população.
A AEA segue firme em seu projeto esportivo. Agora, convoca o torcedor a comparecer, apoiar e fazer a diferença no estádio.
INGRESSOS
TODOS PAGAM MEIA!
Arquibancada/Tobogã: R$ 20
Cadeiras Cobertas: R$ 50
PONTOS DE VENDAS FÍSICOS
- AEA Store
Rua Cussy de Almeida Júnior, 1537 – Higienópolis - Ótica César Braga – Loja 1
Rua General Glicério, 930 – Centro - Ótica César Braga – Loja 2
Avenida Odorindo Perenha, 620 – Umuarama - Ótica César Braga – Loja 3
Praça Rui Barbosa, 4 – Centro - Gamarra Minimercado
Rua São Sebastião, 675 – TV - O Sol Chinelos
Rua Cristiano Olsen, 1446 – Jardim Sumaré - Natureza Produtos Veterinários
Rua Regente Feijó, 217 – Centro
Compre também online: aracatuba.soudaliga.com.br






































































































































