Araçatuba 0 x 1 Independente - Segundo triunfo na Série A-3

Araçatuba, SP, 16 (AFI) – Na abertura da quinta rodada do Campeonato Paulista da Série A-3, o Araçatuba decepcionou sua torcida ao perder para o Independente de Limeira, por 1 a 0, nesta sexta-feira à noite. Esta foi a segunda vitória seguida do time limeirense, que agora tem seis pontos, em 11.º lugar. O Araçatuba continua com dois pontos, na última colocação.

O gol da vitória foi marcado por Gilmar, aos 11 minutos do segundo tempo. A rodada será completada neste sábado à tarde, a partir das 16h, com mais nove jogos. A Ferroviária lidera a competição, com 13 pontos, seguido por XV de Piracicaba, Linense e São Carlos, todos com 10 pontos cada.

Jogo equilibrado
O primeiro tempo foi bastante igual em seu início. Aos poucos, o time da casa criou algumas chances, mas demosntrou muita deficiência nas finalizações. A melhor chance para abrir o palcar surgiu aos 42 minutos, quando o Araçatuba mandou a bola duas vezes na trave do goleiro visitante. Foi uma seqüência incrível!

No segundo tempo, o Independente voltou disposto a explorar bem os contra-ataques. A defesa do AEA saiu jogando errado e Gilmar não perdou: 1 a 0, aos 11 minutos. A partir daí, o jogo não mudou seu panorama, com o AEA atacando e o Independente nos contra-golpes. Nos últimos minutos, o time limeirense preferiu segurar o resultado, bastante justo.

Próximos Jogos
Na sexta rodada, dia 25 de fevereiro, o Independente recebe o São Bernardo, às 11 horas, No mesmo dia e mesmo horário, o Araçatuba vai jogar fora de casa contra o Olímpia.

Araçatuba 0 x 1 IndependenteFicha Técnica

Local: Estádio Ademar de Barros, em Araçatuba-SP.
Data: 16/02/2007
Árbitro: Adalton Willian da Cunha.
Cartões amarelos: Adonias, Marcelo, Fumaça e Gilmar (Araçatuba); Ricardo, Moraes, Thiago, Mauro e Mateus (Independente).
Cartão vermelho: Mauro (Independente)
Gol: Gilmar aos 11 minutos do 2.º tempo (Independente).

Araçatuba
Aranha; Tata (Xuxa), Fábio, Jefinho e Marcelo; Jovilho, Fabiano Assunção (Índio) (Preto), Adonias e Ricardo; Fumaça e Luciano.
Técnico: Souzinha

Independente
Ricardo; Vander, Rafael Braga, Moraes e Péricles, Dú Garcia; Dú Guerreiro, Robson (Mateus Aleixo), Thiago (Mauro); Xande (Vinícius) e Gilmar.
Técnico: Carlos Rossi