Araçatuba 0 x 0 Mauaense - Meu Deus...

Araçatuba, SP, 04 (AFI) – No jogo das duas piores equipes da Série A-3 do Campeonato Paulista, aconteceu a lógica. Araçatuba e
Mauaense empataram em 0 a 0, na manhã deste domingo, e continuaram em situação bastante crítica na tabela.

O empate deixou o Araçatuba em úlimo lugar, segurando a lanterna da competição, com quatro pontos. Uma posição acima, está justamente a Mauaense, com cinco pontos ganhos. A líder é a Ferroviária, com 20.

O Araçatuba entrou em campo com uma novidade. O técnico Enoque Trindade estreou no comando da equipe, no lugar de Buchecha, com a missão de salvar o time – que já disputou a Série A-1 do Campeonato Paulista – do rebaixamento.

O jogo
Em jogo abaixo da crítica e da média de toda a Série A-3 desta temporada, Araçatuba e Mauaense não proporcionaram muitos lances de perigo. O primeiro tempo começou bastante truncado, com as equipes mais preocupadas em defender do que em atacar e se livrar do fantasma do rebaixamento.

Melhor (nem tanto…) em campo, o Araçatuba aproveitou o fato de jogar em casa e chutou duas bolas na trave do gol defendido por Igor, guarda-redes da Mauaense. Acuada em seu campo de defesa, a equipe de Mauá nem sequer foi ao ataque no primeiro tempo.

Na volta para a segunda etapa, o nível, que já não era bom, fica ainda pior. As equipes abusavam do direito de errar passes, o que dificultava o andamento da partida. A visitante Mauaense ficou com inveja do Araçatuba e também acertou seu chute na trave,

Mas, mesmo com três bolas finalizadas em direção ao poste, as equipes ficaram mesmo no empate sem gols.

Próximos Jogos
Na próxima rodada, o Araçatuba vai até São Bernardo para enfrentar a equipe da casa, na quarta-feira, às 15 horas. A Mauaense recebe o Catanduvense, também na quarta-feira, às 15 horas.

Ficha Técnica

Araçatuba 0 x 0 Mauaense

Local: Estádio Estádio Ademar de Barros, em Araçatuba-SP
Árbitro: Cássio Luiz Zancopé
Cartões Amarelos: Luisão, Diego e André (Araçatuba); Fábio e Da Silva Paulista (Mauaense)

Araçatuba
Aranha; Tata, Cícero, Luisão e Jonatas; Diego, Fabiano Assunção, Ricardo e João Vitor (André, depois Xuxa); Fumaça (Emanoel) e Ivan.
Técnico: Enoque Trindade

Mauaense
Igor; Marcelo, Fábio Dini, Fábio e Fernando; Luís Henrique, Da Silva Gaúcho, Da Silva Paulista (Neto) e Luís Romário (Wellington); Gil Bahia e Júlio César (Willian).
Técnico: Edmilson Jesus.