Árabes levam mais um treinador brasileiro
Campinas, SP, 13, (AFI) – Dirigentes do Mundo Árabe contrataram na última quinta-feira o treinador Leonardo Vitorino, de 33 anos, para fazer parte do Projeto de Revelação de jovens jogadores do Qatar. O jovem treinador esteve a frente de projetos importantes e tem experiência de trabalhar com Seleções e clubes nas categorias de base. Além disso, trabalhou ao lado de Rene Simões e Julio Leal em Trinidad e Tobago e comandou Seleções dos EUA e Austrália nas divisões de Base. Por fim, conseguiu levar a Modesta Equipe da La Sierra Universidade na Califórnia ao segundo lugar no Campeonato Universitário Americano, o de maior público nos EUA.
“Realizo um grande sonho. Além disso é a possibilidade de realizar um trabalho sério, estruturado e a longo prazo.” disse o Treinador , cujo último trabalho foi de Treinador do Juniores do América do Rio
Nomes como Paulo Autuori e Marcos Paquetá já fazem parte de treinadores que já foram contratados para o Qatar. Agora, Leonardo junta-se a eles e aumenta o grande número de treinadores que deixam o Brasil rumo ao Exterior.





































































































































