Ar seco no Centro Oeste preocupa time da Série A
Recife, PE, 14 (AFI) – A baixa umidade do ar no Centro-Oeste é além do time do Goiás, a grande preocupação do treinador do Náutico, Roberto Fernandes, que conhece muito bem aquele pedaço do Brasil, já que treinou três times daquela região, Vila Nova por duas vezes, Anapolina e Brasiliense.
Julgamentos
Dois jogadores serão julgados nesta sexta-feira pelo STJD no Rio de Janeiro e com certeza um será punido de maneira a ficar de fora do jogo de sábado contra o Goiás. Onildo que foi expulso no jogo contra o Vasco da Gama, está incurso no art. 254 do CBJD, que prevê uma pena de duas a seis partidas de punição. O zagueiro não seguiu com a delegação.
Já o volante Radamés, foi expulso no jogo contra o Internacional, está incurso no art. 255 do CBJD, cuja punição varia de uma a três partidas. O jogador está com a delegação em Goiás.
Com isso, o Náutico terá um desfalque considerável na zaga com a ausência de Onildo. No treinamento coletivo de quinta o preparador Roberto Fernandes, usou duas formações, uma com três zagueiros e uma outra revezando os atacantes Marcelinho e Ferreira.
O provável time alvirrubro amanhã para enfrentar o Goiás será:
Eduardo, Sidny, Toninho, Everaldo e Julio César, Daniel, Elicarlos, Radamés (Vagner) e Geraldo, Acosta e Marcelinho ou Ferreira.
O problema que os jogadores do Náutico enfrentarão na partida deste sábado, ensejou uma palestra da Nutricionista do Clube, Rosa Jordão, recomendando a todos tomar muito líquido e se alimentar de comidas leves.





































































































































