Aqui não! Presidente de time tradicional ameaça demitir e dar calote no elenco

Moraes afirmou que tem se sacrificado para manter a folha salarial dos jogadores de R$ 170 mil por mês

0002048164978 img

Cuiabá, MT, 06 (AFI) – A derrota no clássico contra o Cuiabá, por 1 a 0, deixou feridas no Mixto, que é 24 campeão estadual. Revoltado com a atuação do time alvinegro, o presidente Éder Moraes não fugiu da polêmica. Ele criticou a atuação de alguns jogadores, além prometeu até mesmo fazer uma faxina no elenco e não pagar os salários.

0002048164978 imgPresidente não está nada contente

“O João Paulo (ex-atacante de Marília e América-SP) não poderia perder gols como aqueles. Vamos fazer uma reavaliação do grupo nesta semana e não está descartada demissões. E vão ficar sem salários”, esbravejou, em entrevista à Rádio Industrial.

Moraes afirmou que tem se sacrificado para manter a folha salarial dos jogadores de R$ 170 mil por mês. “Se não honrar a camisa não vai receber. O Ary (Marques, técnico) não teve culpa alguma. Ele é vítima deste elenco descompromissado”, disparou.

Com este tropeço, Mixto precisará vencer por dois gols de diferença se quiser se classificar às semifinais. Os dois times voltam a se enfrentar na próxima quarta-feira, no Estádio Presidente Dutra, na capital mato-grossense.