Aqui não! Presidente corintiano descarta volta de chinelinho

Roger 0005 130São Paulo, SP, 09 (AFI) – O meia Roger (foto) ainda não sabe onde vai jogar na próxima temporada. O atleta, que não renovou seu vínculo com o Flamengo, time pelo qual disputou o último Campeonato Brasileiro, não é bem visto no Corinthians, dono de seus direitos federativos, e teve sua volta ao Parque São Jorge descartada pelo presidente Andrés Sanchez.
O novo mandatário do Timão confirmou as palavras do diretor de futebol, Antônio Carlos, que disse ser nula a possibilidade de Roger voltar ao Corinthians, pelo menos no começo desta temporada. Na visão de Andrés Sanchez, o meia não se encaixa no perfil e no esquema do novo técnico, Mano Menezes.
“É bom atleta, mas não cabe no esquema que o Mano vai montar”, disse, taxativamente, o presidente alvinegro, acabando com as esperanças de o meia vestir a camisa 7 do clube mais popular do estado de São Paulo na próxima temporada.
As justificativas para o não aproveitamento de Roger são muitas. Antônio Carlos disse que o perfil do jogador não se enquadrava na Série B, por sua displicência em campo e pelo alto salário. Já o vice de futebol, Mário Gobbi, não quis polemizar, afirmando que Mano decidiria se Roger seria aproveitado ou não.