Apresentador de TV garante que Corinthians vendeu naming rights por R$ 400 milhões
Ele dará maiores detalhes sobre a negociação e até mesmo o nome da empresa que estampará a marca na Arena Corinthians
Ele dará maiores detalhes sobre a negociação e até mesmo o nome da empresa que estampará a marca na Arena Corinthians
São Paulo, SP, 17 (AFI) – Desta vez não foi Andrés Sanchez e, sim, Neto. O ex-jogador e apresentador dos Donos da Bola cravou, nesta segunda-feira, que o Corinthians, finalmente, vendeu o naming rights da Arena, em Itaquera. A diretoria do Timão, porém, nega. (Veja nota abaixo!)
“O Andrés (Sanchez, presidente do Corinthians) vendeu por quase R$ 400 milhões”, disse o ex-camisa 10 em seu programa na Band.
Neto foi além e afirmou que, nesta terça-feira, dará maiores detalhes sobre a negociação e até mesmo o nome da empresa que estampará a marca na Arena Corinthians.
SERÁ MESMO?
A venda do naming rights é uma das novelas mais antigas do Corinthians. Andrés Sanchez, em diversas oportunidades, tinha dito que estava perto de fechar. O fato, porém, nunca se concretizou.
Agora, o presidente, em fim de mandato, corre para tentar manter seu grupo no poder. Eles já estão lá desde 2008. A venda do naming rights seria um trunfo de última hora, além de aliviar as contas do endividado Corinthians.
“Em nome do Corinthians, aviso que não tem nenhuma negociação concluída dos naming rights da Arena Corinthians. O clube continua conversando com diversos interessados e espera ter, em breve, excelentes notícias para toda a torcida e os sócios”, escreveu o presidente alvinegro em rede social.
“O Sport Club Corinthians Paulista comunica que não concluiu as negociações da cessão dos naming rights da Arena Corinthians. O clube continua empenhado e caso conclua quaisquer das negociações virá a público informar sua torcida”, diz nota oficial do Corinthians divulgada no meio da tarde.






































































































































