Apresentado, Roger já está no BID e pode estrear por clube da Série B
Operário ocupa a vice-liderança da Série B com oito pontos, dois a menos do que o líder e rival Paraná
Operário ocupa a vice-liderança da Série B com oito pontos, dois a menos do que o líder e rival Paraná
Ponta Grossa, PR, 20 (AFI) – O experiente atacante Roger já pode estrear pelo Operário. O nome dele saiu no Boletim Informativo Diário (BID), da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), nesta sexta-feira, mesmo dia da sua apresentação.
“Estou feliz de estar aqui, é um desafio novo. Abraçar um projeto como o do Operário faz eu me sentir privilegiado. Eu venho para acrescentar. A gente sabe que a Série B é muito disputada”, disse ele em entrevista coletiva.
“O Operário está fazendo um grande trabalho neste início e, graças a Deus, eu pude escolher vir para cá. Eu quero correr, lutar, colocar a bola no gol e subir para a Série A. Quero fazer história no Operário”, completou o ex-jogador da Ponte Preta.
VAI ESTREAR?
O Operário ocupa a vice-liderança da Série B com oito pontos, dois a menos do que o líder e rival Paraná, adversário deste domingo, às 11 horas, pela quinta rodada no Durival Britto, em Curitiba.
“É um jogador que vinha treinando, tenho certeza que o mais rápido possível vai estar condicionado e apto a jogar. Essa semana a gente vai ver em que estágio ele está, conhecer o jogador, ouvir dele como se sente em termos de condicionamento, e aí definir uma previsão para estreia. Se já não estiver condição domingo (contra o Paraná), no próximo estará em condições para jogar pelo Operário-PR”, disse o técnico Gerson Gusmão.






































































































































