Apresentado pelo Botafogo, atacante Júlio César se coloca à disposição de Cavalo

Em 2018, ele disputou 36 dos 38 jogos do Atlético-GO na competição e marcou oito gols

Em 2018, ele disputou 36 dos 38 jogos do Atlético-GO na competição e marcou oito gols

0002050389737 img

Ribeirão Preto, SP, 21 (AFI) – O atacante Júlio César foi sincero em sua apresentação no Botafogo nesta terça-feira. Ele afirmou que ainda não está 100%, mas garante que está pronto para entrar aos poucos e ajudar o Pantera na Série B do Campeonato Brasileiro. O próximo duelo do Tricolor será contra o Operário neste sábado, às 19 horas, no Estádio Germano Kruger, em Ponta Grossa, pela 5ª rodada.

“Fiquei pouco tempo parado. Conversei com o Roberto Cavalo e estou à disposição para dar o meu melhor. Não estou com 100% com ritmo de jogo, mas estou disponível para começar ou entrar no decorrer do jogo. Vou dar o meu máximo para ajudar meus companheiros”, disse o atacante, que estava na Ponte Preta, onde disputou o Campeonato Paulista.

O Botafogo perdeu a liderança na rodada passada com a derrota no Estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto, para o Vila Nova, por 1 a 0, pela 4ª rodada.

“É uma competição muito difícil, muito nivelada. É uma competição cascuda. Temos que conquistar o máximo de pontos possível para ter uma gordurinha. Temos que buscar a vitória contra o Operário, mas saber que conquistar um ponto também será importante”, completou.

Júlio César foi apresentado e quer estrear logo pelo Botafogo. (Foto: Botafogo / Divulgação)

Júlio César foi apresentado e quer estrear logo pelo Botafogo. (Foto: Botafogo / Divulgação)

Presente!
Na temporada passada, Julio Cesar foi um os destaques da Série B do Brasileiro. Ele disputou 36 dos 38 jogos do Atlético-GO na competição e marcou oito gols. O jogador foi também o líder de assistências do torneio, com nove.

“Gosto de ajudar minha equipe. Não importa se é fazendo gol ou dando assistências. Quero fazer o meu melhor dentro de campo independente de como foi. Fui o líder de assistência na Série B e espero continuar dando assistências. Quero fazer uma temporada melhor do que foi no ano passado”.