Apresentado, novo técnico do Guarani fala sobre montagem do elenco
Allan Aal deixou claro que o objetivo é "manter a organização financeira"
Allan Aal deixou claro que o objetivo é "manter a organização financeira"
Campinas, SP, 08 (AFI) – Escolhido pela diretoria para substituir Felipe Conceição, que foi para o Cruzeiro, Allan Aal foi apresentado oficialmente na tarde desta segunda-feira como o novo técnico do Guarani.
Como não poderia ser diferente, foram várias perguntas sobre a montagem do elenco para 2021. Allan Aal não entrou em maiores detalhes, mas disse que o principal objetivo é “manter a organização financeira” do clube.
“Eu vinha tendo alguns contatos com a diretoria, mas uma coisa é por telefone, outra é pessoalmente. A partir de agora vamos ter algumas reuniões para definir algumas contratações que já estavam encaminhadas e outras que ainda necessitamos, mas tudo dentro da realidade. O objetivo principal é manter a organização financeira do clube”, falou o treinador.
TÁ ANIMADO
Allan Aal também não conseguiu esconder a felicidade com a oportunidade de comandar o Guarani, principalmente depois da última temporada, onde realizou bons trabalhos no Paraná e no Cuiabá. No Dourado, inclusive, conquistou o acesso à elite do Brasileirão.
“Fiquei muito feliz com o convite do Guarani. Foi uma conversa rápida e objetiva, dentro das nossas ideias. Tenho certeza que, mantendo esse perfil de objetividade e simplicidade, as coisas vão fluir tanto na minha carreira como também para o Guarani, que é o mais importante”, finalizou Aal.
A ESTREIA
A estreia do treinador no comando bugrino será contra o Ituano, em Campinas, em data ainda a ser confirmada pela Federação Paulista de Futebol (FPF).
O Guarani está no Grupo D do Campeonato Paulista ao lado de Mirassol, Santos e São Caetano.





































































































































