Apresentado no Mirassol, atacante fala sobre interesse de clube do Brasileirão

"Conversei com eles, mas deu uma esfriada. Acho que é pouco provável que eu volte para lá"

"Conversei com eles, mas deu uma esfriada. Acho que é pouco provável que eu volte para lá"

0002050477300 img

Mirassol, SP, 15 (AFI) – Após ser anunciado na semana passada, o atacante Zé Roberto, de 26 anos, foi apresentado no Mirassol. Em entrevista coletiva virtual, ele comentou sobre a briga por classificação no Paulistão e também sobre o interesse do Atlético-GO.

“Eu sei do interesse do Atlético-GO. Fiz um jogo lá antes de ir para os Emirados Árabes. Conversei com eles, mas deu uma esfriada. Acho que é pouco provável que eu volte para lá.

É importante para mim manter os treinos, jogar os jogos restantes do Paulistão. Estou focado no Mirassol e deixo o segundo semestre nas mãos de Deus”, revelou.

0002050477300 img

QUE VENHA O SÃO PAULO

Projetando um embate com o São Paulo nas quartas de final, Zé Roberto afirmou que existe favoritismo, mas se mostrou confiante.

“A responsabilidade sempre vai ser do time maior, independente da situação. Mas o jogo é 11 contra 11, tudo pode acontecer.

Temos ótimos jogos contra times grandes e tenho certeza que vamos dar trabalho”, avaliou.

ESTADUAL

No Paulistão de 2020 o Mirassol tem mais dois desafios antes da fase decisiva, frente ao Água Santa e depois diante da Ponte Preta. Com uma vitória o clube garante passagem para a próxima fase. A equipe está na vice-liderança do Grupo C com 16 pontos.

Já na Série D do Campeonato Brasileiro, que começa em 19 e 20 de setembro, o Mirassol está no Grupo 7 ao lado de Bangu-RJ, Cabofriense-RJ, FC Cascavel-PR, Ferroviária-SP, Nacional-PR, Portuguesa-RJ e Toledo-PR.

player