Apresentado no Botafogo-PB, Bernardo Franco destaca experiência no "alto nível"
Durante a coletiva, o treinador foi questionado sobre a “desconfiança” de parte da torcida
O Botafogo-PB apresentou nesta quinta-feira (30) o técnico Bernardo Franco
João Pessoa, PB, 30 (AFI) – O Botafogo-PB apresentou nesta quinta-feira (30) o técnico Bernardo Franco como novo comandante da equipe para a temporada de 2026.
Durante a coletiva, o treinador foi questionado sobre a “desconfiança” de parte da torcida em relação à sua contratação, já que está assumindo o seu terceiro trabalho como treinador.

NOVO TREINADOR DO BOTAFOGO-PB
Bernardo aproveitou para detalhar sua trajetória no futebol e ressaltar sua experiência.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!
“Às vezes as pessoas não têm acesso às informações, e eu já tenho trabalhado no futebol de alto nível há mais de 16 anos, sendo 10 anos nas categorias de base, onde passei pelo Athletico Paranaense, seleção brasileira de base, fui campeão sul-americano com seleções de base. E isso me levou à equipe principal com o professor Paulo Autuori. Desde então eu tenho trabalhado no futebol profissional, disputando Libertadores, Sul-Americana, Série A, Copa do Brasil e diversos estaduais”, declarou.
TÉCNICO COM EXPERIÊNCIA
O técnico acrescentou que sua experiência garante preparo para assumir o clube.
“A gente já tem bastante experiência e rodagem para poder assumir equipes. Na temporada passada estive disputando a Série A com o Cuiabá e neste ano assumimos o desafio com o Brusque”, disse o técnico.
“Eu entendi que a minha trajetória me credencia para estar aqui, vivendo esse momento e me sinto extremamente preparado para esse desafio, sabendo da responsabilidade que é representar o Botafogo-PB e estamos tranquilos em relação a isso”, finalizou Franco.






































































































































