Apresentado no Bahia, Everaldo projeta nova função no ataque
Everaldo recebeu a camisa 27 em sua segunda passagem pelo Bahia e falou sobre expectativas dentro e fora de campo
Atacante volta ao clube com aval de Rogério Ceni, muda de numeração e destaca vínculo familiar com Salvador
Salvador, BA, 09 (AFI) – Pela segunda vez na carreira, Everaldo é apresentado aos torcedores como um reforço para o ataque do Bahia. Depois de receber a camisa nove em 2023, ele volta com o aval de Rogério Ceni e agora com o número 27 às costas.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!
Além do número, o que pode mudar também é a função dentro de campo. Depois de atuar muitas vezes mais aberto pelo lado direito para ajudar na recomposição defensiva, Everaldo reencontra o time baiano com novas ideias e um jogo mais apoiado na presença de um centroavante.

RETORNO AO BAHIA
Durante a entrevista coletiva, o atacante falou sobre o carinho que a família tem com o clube e a cidade. O atacante lembrou do vídeo que viralizou nas redes sociais ao anunciar o retorno ao Tricolor para a família
“Até me cuidar para não me emocionar. Mas tinha inúmeras situações, Brasil e exterior, mas meus filhos adoram isso aqui. Não só o Bahia, como a Bahia. A gente criou um vínculo muito grande. Quando a gente teve que sair foi bem complicado. Despedida igual a essa foi bem difícil. Para essa volta pesou tudo que eles representam para mim.”, disse o atacante.
“Tinha uma situação com menos jogos e menos pressão fora do país, mas quando entrou o Bahia na jogada…Até o vídeo eles [filhos] não sabiam de nada. Quando entrou a situação do Bahia e a possibilidade não pensei duas vezes, em dinheiro nem em tempo de contrato. Só pensei na alegria de voltar ao Bahia e a alegria deles”, completou.
O atacante volta ao Esquadrão um ano depois da saída para defender o Fluminense, clube com o qual disputou 62 partidas, marcou nove gols e ajudou também com três assistências. Ele avaliou o período no Rio de Janeiro e valorizou a experiência somada nos últimos meses.





































































































































