Apresentado, Muriel sai no BID e pode estrear pelo Náutico
O atleta estava livre no mercado e chegou após passagem pelo Vitória. É esperança como reforço do Timbu.
O goleiro Muriel foi apresentado oficialmente nesta terça-feira (11) como novo reforço do Náutico para a temporada 2025
Recife, PE, (AFI) – O goleiro Muriel foi apresentado oficialmente nesta terça-feira (11) como novo reforço do Náutico. O atleta estava livre no mercado e chegou após passagem pelo Vitória. Em entrevista coletiva, o atleta falou sobre a força da torcida e a pressão de defender o Timbu.
“Tenho grande expectativa de poder corresponder dentro de campo. Sei das dificuldades que o Náutico enfrentou no passado, e chego muito focado para que a gente venha reverter isso. Aquilo que ficou para trás a gente não controla, não tem como a gente mudar. Temos que traçar o nosso objetivo daqui para frente, o objetivo comum de todos, que é colocar o Náutico na Série B”, disse.

Muriel apontou que estava com o irmão, o goleiro Alisson, do Liverpool, no momento da proposta.
“Eu estava junto com o meu irmão, eu estava de férias e estava na casa dele. A gente conversou, sim. O Alisson não é só o meu irmão, como também é o meu melhor amigo. E ele ficou muito feliz. Por coincidência o Tafarel estava junto também. Todos aqueles que entendem de futebol sabem da grandeza desse clube”, lembrou.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora
MURIEL VAI ESTREAR?
Muriel já teve o nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF, por isso, já pode estrear. Ele depende da escalação do técnico Marquinhos Santos.
“Ainda estou no aguardo da liberação. Aquilo que estava em nosso alcance pelo Náutico a gente fez, agora estamos aguardando a liberação. Eu estava treinando desde o ano passado, quando acabou a Série A, em oito de dezembro. E aí eu tive as férias e cheguei aqui semana passada. Mas eu fiz treinamentos desde o final de dezembro. Não fiz muitos treinamentos com bola, mas eu me sinto muito preparado fisicamente. Claro que tem coisas que a gente vai pegando no treinamento, no decorrer dos jogos”, concluiu.






































































































































