Apresentado, atacante espera estrear pelo Fortaleza diante do Palmeiras
Kieza se colocou à disposição do técnico Rogério Ceni para atuar já neste domingo
Kieza se colocou à disposição do técnico Rogério Ceni para atuar já neste domingo
Fortaleza, CE, 26 (AFI) – Kieza não quer saber de perder tempo. Apresentado oficialmente como novo reforço do Fortaleza na última quinta-feira, o atacante de 32 anos já se colocou à disposição do técnico Rogério Ceni para a estreia tricolor no Brasileirão, neste domingo, contra o Palmeiras, em São Paulo.
“Conversei com o Rogério Ceni e a gente espera, se estiver tudo certo com a papelada, poder ir para o jogo, mas quero pegar um pouco do modo que ele joga. Posso atuar na área ou saindo dela”, afirmou Kieza.
O atacante, que havia perdido espaço no Botafogo, foi contratado depois da grave contusão de Ederson, que só deve voltar aos gramados na reta final do Brasileirão. Seus principais concorrentes por uma vaga entre os titulares são Júnior Santos e Wellington Paulista.
Emprestado pelo Botafogo depois de ter marcado apenas um gol em 11 jogos nesta temporada, Kieza revelou que a oportunidade de trabalhar com Rogério Ceni foi um dos principais atrativos da proposta tricolor.
A delegação tricolor embarca para São Paulo no fim da tarde desta sexta-feira, mas Rogério Ceni não deve das pistas de qual time vai mandar a campo no Allianz Parque, tanto que os treinamentos foram fechados para a imprensa.





































































































































