Apresentado, atacante do Atlético-MG revela condição física e fala sobre punição na Libertadores

Atleta passou seis meses "encostado" no Boca Juniors

Em entrevista coletiva concedida nesta sexta-feira (8), o atleta revelou a condição física e mostrou vontade de estrear pelo Galo

Pavón em apresentação ao Atlético-MG
Pavón em apresentação ao Atlético-MG (Foto: Bruno Sousa / Atlético)

Belo Horizonte, MG, 08, (AFI) – O atacante Cristian Pavón foi oficialmente apresentado como novo reforço do Atlético-MG para a sequência da temporada. Em entrevista coletiva concedida nesta sexta-feira (8), o atleta revelou a condição física e mostrou vontade de estrear pelo Galo.

“Tratar de fazer o melhor com essa camisa. Deixar tudo em campo, seja jogando 5, 10, 15 minutos. Estarei feliz quando estiver jogando. Tratar de fazer o melhor com essa camisa, deixar a torcida satisfeita pela minha chegada”, disse o jogador argentino.

Pavón em apresentação ao Atlético-MG
Pavón em apresentação ao Atlético-MG (Foto: Bruno Sousa / Atlético)

AFASTADO DO BOCA E SUSPENSO NA LIBERTADORES

Boca Juniors e Pavón encerraram contrato oficialmente no dia 30 de junho, no entanto, o atleta estava afastado da equipe desde janeiro, quando afirmou que não tinha interesse na renovação do vínculo. Nesta temporada, o atacante não foi relacionado para nenhuma partida.

Em 2021, o jogador se envolveu numa confusão em partida válida pela Libertadores. Na ocasião, o Boca acabou eliminado para o Atlético-MG no Mineirão e Pavón foi suspenso. Ainda restam seis partidas para cumprir. O Galo tenta cancelar a punição junto à Conmebol para contar com o atleta.

PRÓXIMO JOGO DO ATLÉTICO-MG

Depois da classificação na Libertadores diante do Emelec, o Atlético-MG agora está focado no Campeonato Brasileiro da Série A. A equipe entra em campo no próximo domingo (10), às 18h, para enfrentar o São Paulo. A partida acontece no Mineirão.

ATLÉTICO-MG TREINA PARA ENFRENTAR O SÃO PAULO NO BRASILEIRÃO

Confira também: