Aposentado, Romário ironiza busca de Túlio pelos 1000 gols

Rio de Janeiro, RJ, 6 (AFI) – O ex-atacante Romário pendurou as chuteiras, mas não aposentou a língua afiada. Durante o lançamento de seu DVD “Romário é Gol”, na última terça-feira, no Rio de Janeiro, o Baixinho ironizou a busca de Túlio Maravilha pelo milésimo gol.

“Ele tem quantos gols mesmo? Oitocentos? Vixe, até 2010, ele não chega aos mil, não. Quem sabe em 2015”, alfinetou Romário, que confessa ter acreditado realmente nos mil gols somente quando chegou aos 800.

“Dei uma entrevista quando cheguei aos 100 gols e disse que marcaria os mil, porém, só comecei a acreditar mesmo quando cheguei aos 800”, comentou. Com a carreira encerrada neste ano após o Carioca, Romário terminou com 1.002 gols

No momento, Túlio tem 851 gols na carreira e é o artilheiro isolado do Campeonato Brasileiro da Série B, com 15 tentos. O Baixinho também não perdeu a oportunidade de comentar sobre sua vida de aposentado. “Está melhor do que eu imaginei. Acordo sempre às 16 horas”, disse.

Questionado se vai assistir aos jogos do Brasil nas Olimpíadas de Pequim, dois às seis da manhã e um às 8h45, ele cutucou. “Só se eu estiver chegando das baladas”, finalizou.