Após vitória magra, volante do Atlético-MG avisa: "Não vamos dar show"

O time saiu de campo vaiado pelos torcedores presentes na Vila Capanema nesta quarta-feira

O time saiu de campo vaiado pelos torcedores presentes na Vila Capanema nesta quarta-feira

0002050354369 img

Belo Horizonte, MG, 14 (AFI) – O Atlético-MG finalmente reencontrou o caminho das vitórias no Campeonato Brasileiro nesta quarta-feira ao bater o rebaixado Paraná, por 1 a 0, na Vila Capanema, pela 34ª rodada. Mesmo assim, o futebol apresentado pelo time deixou a desejar.

Os atleticanos que foram até a Vila Capanema não esconderam a insatisfação com o placar magro e vaiaram os jogadores após o jogo. Isso porque o Paraná jogou com dois homens a menos desde o início do segundo tempo.

O Atlético-MG encerrou um jejum de sete jogos, mas mesmo assim foi vaiado pelos torcedores (Foto: Bruno Cantini/Atlético)

O Atlético-MG encerrou um jejum de sete jogos, mas mesmo assim foi vaiado pelos torcedores (Foto: Bruno Cantini/Atlético)

“Primeiro a gente veio para vencer. Já havia falado que a gente não vai dar show, não temos time para dar show. Temos time para vencer os jogos e classificar para a Libertadores”, afirmou o volante Elias.

CONVOCOU A TORCIDA
A vitória colocou o Atlético-MG mais uma vez na zona de classificação para a pré-Libertadores, em sexto lugar, com 50 pontos. No sábado, o time recebe o Bahia e Elias espera contar com o apoio da torcida na Arena Independência.

“Mais uma vez chamo a torcida para ajudar a gente a vencer”, convocou o volante.

Graças ao empate do Atlético-PR com o Vasco da Gama, por 1 a 1, no Rio de Janeiro, o Atlético-MG não corre o risco de deixar o G6 no complemento da rodada.