Após vitória, jogadores do Cruzeiro destacam estréia de Roni

São Paulo, SP, 03 (AFI) – Após a importante vitória do Cruzeiro sobre o Palmeiras, os jogadores eram só alegria nos vestiários. O resultado, considerado precioso para a continuação do time de Minas Gerais no Campeonato Brasileiro, foi exaltado por todos do elenco celeste.

“Vitória importante, principalmente pela fase que vivíamos”, disse o volante Léo Silva, que entrou no decorrer da partida e participou da jogada do terceiro gol, marcado pelo estreante Roni. Este, por sinal, não escondia a felicidade por voltar a jogar bem e com o apoio dos torcedores.

Recém saído do Flamengo, onde a torcida quase sempre o escolhia como bode expiatório quando a equipe perdia, Roni foi um dos responsáveis pela vitória desta tarde. O atacante deu o passe para Araújo marcar o primeiro e fez o gol derradeiro.

Outro que deu às caras após a partida foi o presidente Alvimar Perrela. O manda-chuva do Cruzeiro afirmou estar bastante satisfeito com o desempenho de seus jogadores.

“Após o Campeonato Mineiro, a equipe precisava de apoio, principalmente por ser um time jovem. Contra o Paraná, a vitória era para ter saído, mas não tivemos sorte”, disse Alvimar, que ainda completou: “O campeonato é longo e acredito em evolução a partir de agora”.

Araújo, que acabou com um jejum de seis jogos sem marcar, também deu as suas declarações. O camisa 7 elogiou o companheiro de ataque Roni, dizendo que com ele as chances de gol tendem a aumentar. “Espero que essa dupla engrene. Temos que dar a seqüência no restante do Campeonato Brasileiro, que é bem longo”.

Thiago Heleno foi outro a mostrar a importância do atacante ao elenco. “Roni é um grande atacante, e foi o diferencial da nossa equipe na tarde de hoje”.