Após vitória histórica no Maracanã, Lisca quer Ceará unido e focado no Castelão

O técnico do Vovô distribuiu elogios para todos e pediu união na capital cearense para confirmar a recuperação do Vovô

O técnico do Vovô distribuiu elogios para todos e pediu união na capital cearense para confirmar a recuperação do Vovô

0002050338922 img

Rio de Janeiro, RJ, 2 (AFI) – Desta vez o técnico Lisca não criticou ninguém. Nem o árbitro, nem o adversário, nem algum lance perdido na frente ou algum erro atrás. Após a vitória do Ceará por 1 a 0 sobre o Flamengo, no Maracanã, neste domingo, pela 22.ª rodada, o técnico do Vovô distribuiu elogios para todos.

“Quero agradecer o apoio do presidente Robson Castro (que foi muito criticado nesta semana pela torcida), porque ele tem dado todo apoio ao nosso trabalho. A arbitragem também foi de primeira qualidade, então a CBF está de parabéns. O árbitro (Rafael Klaus) merece ser melhor observado, porque está evoluindo muito” – distribuiu elogios.

player

BAIXAR A BOLA
Mas o técnico tentou baixar a euforia geral pelo excelente resultado, conquistado no Maracanã diante de mais de 61 mil torcedores, com alertas para o futuro. Afinal, com 20 pontos, o Ceará ainda está na penúltima posição, com 20 pontos.

“Não ganhamos nada ainda. Nosso objetivo é outro: escapar do rebaixamento. Temos que sempre pensar no próximo jogo, que vai ser contra o Corinthians do meu amigo Osmar Loss” – lembrou.

Ceará foi eficiente na marcação e soube chegar à vitória diante do Flamengo com Maracanã lotado

Ceará foi eficiente na marcação e soube chegar à vitória diante do Flamengo com Maracanã lotado

CASTELÃO E IMPRENSA
Ele acha que a mudança do local deste jogo do estádio Presidente Vargas para o Castelão chega em boa hora.

“É um campo maior e chega num bom momento, porque nosso time evoluiu muito em campo. Contra o Bahia nós tivemos 70% de posse de bola e acabamos derrotados com dois gols deles. De repente, o campo mais acanhado se tornou perigoso para nosso time, que mostrou capacidade de enfrentar os principais adversários em condições iguais” – exemplificou.

Para manter o ritmo de subida, com 15 pontos em 21 disputados, Lisca quer a união de todos: torcida, dirigentes e a imprensa local. Até sobrou uma provocação para alguns jornalistas. “Acho que a imprensa lá está só ajudando o Fortaleza. É preciso também nos ajudar, nos apoiar e nos incentivar” – concluiu.