Após vitória goiana, meia desabafa e critica fuga de gringo

Goiânia, GO, 27 (AFI) – Após a primeira vitória do Goiás no Campeonato Brasileiro desta temporada, o meia Romerito decidiu desabafar. O jogador, que entrou no segundo tempo, na vaga de Fabrício Carvalho, comentou a polêmica da última semana, após a saída do meia sérvio Petkovic.

Torcedores colocaram a culpa pela saída de Petkovic em cima de Romerito, dizendo que este havia reclamado de ficar na reserva. Tal confusão ficou ainda maior, quando o sérvio declarou que existe uma grande panela no Goiás, e que por isso a sua saída tornou-se inevitável.

“Nessas horas você vê quem é um bom profissional. Ele (Petkovic) deveria ter ficado conosco para nos ajudar a tirar o Goiás desta situação”, disse o meia, criticando o seu ex-companheiro por ter abandonado o clube após a derrota para o Flamengo, no final de semana passado.

Chorando copiosamente, Romerito ainda disse que as declarações de Pet são injustas. Segundo o jogador, não existe nenhuma panela no Goiás, uma vez que a união é a grande marca do elenco goiano.

“Meus companheiros me apóiam. Não quero ser titular, não tenho essa cláusula no meu contrato; quero ganhar a vaga em campo”, disse Romerito, que ainda ressaltou o sofrimento de sua mulher e filhos durante esta conturbada semana. O jogador ainda pediu desculpas, se por acaso errou, mas disse que sempre pensou no melhor pelo Goiás, clube que defende desde 2005.

Na próxima rodada, o Goiás enfrenta o Figueirense, no estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis. O jogo será no sábado, às 18h10.